quarta-feira

Será que é sincero ?


Você menininha bonita , esta namorando ? Hum , já tem um bom tempo não é ? È um te amo pra cá , outro acolá , mais aí seus pensamentos se deparam com algumas questões. “ Será que é sincero que ele diz ? Será sincero os seus sentimentos ? Será que ele realmente ama ? Se você não sabe , não vai ser eu que vou saber ! Não jogo búzios e nem sei ler estrelas! Mais sedução faz parte do jogo minha cara, e pelo visto você deu o play. Quando o relacionamento começa a ficar longo , chegando aos seus 4 meses, começam as coisas ficar um pouco mais apimentadas entre vocês não é mesmo ? Vocês estão despidos de vergonha , e o relacionamento esta em uma sintonia perfeita. Vocês ficam mais safadinhos e as coisas começam a ficar mais quente do que o fogo do inferno. Mais , não querendo colocar o Everest e todo o seu gelo no meio , será que ele te ama mesmo ? Olhe , como eu disse em outra postagem , amor amor talvez não seja , mais ter uma forte atração , esta “xonadinho “ pode até ser.

Mais você tem a péssima mania de achar que encontrou o príncipe encantado , tira os pés do chão e voa entre as nuvens , cuidando com as gaivotas é o que eu lhe digo! Eu prefiro usar minhas sandálias de 18 toneladas , só para certificar que a gravidade vai fazer o seu papel e eu vou ficar bem no chão! Mais voltando ao fogo do inferno ... ele passou a mão ali , amassou , apertou e você já estava no carvão! Mais sempre barrando a continuação, aí você começa a pensar em deixar rolar ... Será um bom negocio ? Se você acha que sim , quem sou eu para dizer que não! Mais à coisas que você deve pensar , “será que eu to cedendo por ele esta insistindo?” , “será que ele é realmente a pessoa com quem eu quero fazer?” , “será que estou realmente preparada?”. Na hora que a coisa esta ardendo é difícil sua mente fica se perguntando isso , então pense desde de já! Se você quer , estava preparada e protegida , ótimo , a decisão é sua!

A verdade é que não tem macumba que der para ver a sinceridade de uma pessoa, e não são poucas as pessoas que tem por aí enganando , brincado com os sentimentos a procura de um único propósito , satisfação própria! Não se deixe iludir tão fácil, pode ou não pode estar te amando , mais via duvidas é sempre bom agente ter os pés no lugar , se você tem dificuldade para isso eu te empresto minhas sandálias . [/elarealmentetem18toneladas ;)

16 comentários:

Gleise Erika Cavalli disse...

hehehe
Me empreste as sandálias então,
pois eu sou uma que só toma na cara com relacionamentos xD

Luiz Scalercio disse...

cara eu nao acredito
eu fico com um pe atraz e outro
na frente.

Yuri [VerbALL] disse...

Sei lá, difícil dizer.
Amor adolescente geralmente dura [se é que é amor] muito.Paixão define melhor.

VerbALL

Siga-nos no @blogverball

Jean Leal disse...

Hm
É díficil dizer hoje em dia, já que o "eu te amo" ficou tão banalizado.Basta que o tempo diga.
Abraço

http://relatoosdavida.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ai cara eu ja sigo seu blog por isso vo coloca um comentario!!!!!
Otimo texto e o layout do blog e bem legal recomendo!

Rodrigo Neves disse...

Obrigado Guilherme , e aos outros que comentaram!

Guilherme Bayara disse...

Temos de pensar melhor.
eu só digo "Eu te amo" quando realmente amo. Essas palavras simplesmente não saem de meus lábios se não são verdade... Ou que eu esteja completamente convicto disso.

Andressa m disse...

Relacionamentos sempre são um problema...

Movem o mundo, junto com o dinheiro...

Cabral disse...

bLOG BEM INTERESSANTE...ADOREIII!!!

kbritovb disse...

como eu já disse axo q no post anterior
se não disse digo agora
hoje as pessoas falam eu te amo com muita facilidade, depois o relacionamento acaba e o suposto amor acaba também. no dia seguinte um novo amor surge e lá vai mais um eu te amo

Macaco Pipi disse...

ESPERO POR VOCÊ, QUE SIM!

Anônimo disse...

E o "eu te amo" acontece mais rápido ainda se os dois tiverem o orkut, o que é 99% provável.

Gustavo Lincoln disse...

Comecei a namorar no ensino médio, estou na faculdade com a mesma namorada e na mesma sala que ela da facul. estamos fazendo planos para nos casar depois de formados e estabilizados... então nem sempre é falso, mas a maioria é kk


Dá uma passadinha no meu, comenta lá ;)
www.gustavolincolnadm.blogspot.com

Tiago Csehak disse...

eh claro que existe sim o amor verdadeiro, e tmb existe pessoas que só brincam com os sentimentos disso logicamente !
o amor não tem que ser provado, quem ama e é amado não precisa de nenhuma prova, basta um carinho, um olhar, qualquer coisa !

Jefferson Reis disse...

Eu não costumo acreditar no amor, principalmente entre adolescentes. Com apenas 4 meses já esta amando? Façam mil favores. Tenho amigos que acham estar ' gostando' de outras pessoas apenas por trocarem mensagens via web, isso é ultraje. Devemos nos dar respeito sempre e nos dar valor também e não confiar em amores logo de cara. Quanto ao sexo, se for com proteção, segurança e sem dúvidas, deixa rolar, com ou sem amor.

dstv disse...

hm , ficou muito bom !! estamos te suguindo .. segue agnt tb ? bj !

Postar um comentário