sexta-feira

Amor na adolescencia


Huuum '66... Olhe não vou enrolar, mais pra mim hoje em dia , como esses jovens estão , não tem como existir um sentimento tão forte como esse na adolescência, você pode sentir aquela atração forte , aquela paixão ardente , aquele bem estar , mais amor ... amor não é , é tanto que normalmente os namoro entre adolescentes duram em media 5 a 6 meses. Antigamente existia esses relacionamentos que começavam na juventude e levava a vida toda , mais hoje ? nem os adultos estão levando a sérios , será nos aborrecentes que vamos levar ? Ainda mais com os hormônios saindo pelas orelhas!

Mais porque não levar a serio ? Olhe , pra mim esta faze é de adquiri experiência e com uma pessoa só você não vai obter! E também a maioria dos homens querem é sexo, perde logo a virgindade! É a verdade ! Por isso minha filha e meu filho saia desse ilusão , você apenas com seus 16 aninhos já achou a mulher da sua vida e você minha querida já achou seu príncipe encantado ? Acho que não ! Mais isso não que dizer que você vai fica na galinhagem neh , curti o relacionamento é fundamental , é sempre bom termos uma pessoa ao lado , conversa milhões de coisa , sair e tudo mais , o que não pode é você cair na ilusão de ter encontrado o grande amor de sua vida , e quando acabar você fica chorando , deprimida em tudo que é canto! Pra que sofrer agora em ? Vamos curti, ser feliz , se diverti é bem melhor !

A quem diga que é na adolescência que conhecemos o amor , será verdade ? Na adolescência temos a nossa primeira expericencia e como tudo é novidade a maldita da ilusão vem, O ÓDIO :@ ! Eu particularmente odeio sofrer , então prefiro ter meus pés bem no chão ! Pra quando o teto cair eu ser amassado por inteiro ou então ter chance de correr!

25 comentários:

Françoíse Machado. disse...

Bom, eu amei seu blog, e principalmente esse texto. Também concordo que na adolescencia nos iludimos com sentimentos surreais...
Só melhore a escrita. Há muitos erros de português, fora isso, Parabéns

passa lá no meu ;
/fraanpoynter

Rodrigo Neves disse...

Obrigado Fran , que bom que gostou , realmente meu português não é nada bom , e a correção ortografica do blogspot é pior ainda , mais irei melhorar.

Unknown disse...

Adorei o blog, de verdade. Mto bacana!
Espero q continue firme atualizando-o.
=]
Dpois visite o meu: http://tagsdisney.blogspot.com/

Rodrigo Neves disse...

obrigado ross. continuarei atualizando sempre!

Cabral disse...

PARABÉNS PELO BLOG!!!

Rodrigo Neves disse...

valeu Cabral

@Sheei_ disse...

Realmente, não existe mais amor na adolescência. Antigamente sim, mas agora sem chance; Tudo está tão banalizado: pegação, ficar, sexo... Os adolescentes já não estão mais tão maduros como deveriam, são precoces no que não leva a nada, mas para amor, futuro, ainda são crianças.

Adorei teu blog, colorido *-*

Me faz uma visita?! .-.
http://doqueasguriasgostam.blogspot.com/

beju Rodrigo =*

Rodrigo Neves disse...

è o que eu penso também Sheiila! , que bom que gostou do blog , visito siim!

beijos!

Coach - Luh Oliveira disse...

PARABENS PELO BLOG... ACHO Q MUITOS TEM SONHOS OUTROS REALIZAM OUTROS NÃO... MAS QUEM TEM A OPORTUNIDADE - APROVEITE...

http://lucianapalestrante.blogspot.com/

Pobre esponja disse...

Legal seus posts, tudo a ver com a galera jovem.

abç
Pobre Esponja

Rodrigo Neves disse...

Obrigado brother ,

Anna disse...

Ola muito interessante seu blog, fala sobre a adolescência, os começos, os primeiros encontros, as primeiras noites, muito interessante, boa sorte para você e ao blog.

http:orkutmoderninho.blogspot.com

kbritovb disse...

você fala muito bem do mundo adolescente
e pelo que to vendo nos post temos a mesma opinião, também acredito que hoje tá muito fácil falar eu te amo e depois quer terminar o relacionamento falar te amo para a próxima pessoa.

Rodrigo Neves disse...

Que bom KBRITOVB que temos a mesma forma de pensar. Obrigado pro prestigiar o blog!

Abraços!

Rafael disse...

Bem legal os assuntos

Diego disse...

manero

Anônimo disse...

Olha amor na adolescência é um delirio e um bom delirio, ai meus tempos de puberdade!

Anônimo disse...

Talentosos eles... valeeeeu!!!

Anônimo disse...

Vc pod estar certa mais ainda existe adolescentes com um amor verdadeiro .

Anônimo disse...

eu acho isso nada ve por que amo o meo namorado e tenho 11anos e ele 13anos e eu amo ele e ele meama d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++===

Anônimo disse...

ADOLECENTES AS VESES AMAN MAIS QEU ADULTOS

Anônimo disse...

Achei muito generalizado. Concordo que hoje em dia tudo é muito banalizado, mas como você mesmo disse, isso acontece até com adultos. Não se trata de idade, se trata de maturidade. Existem adolescentes amantes e adultos que só querem farra. Opinião meio precipitada, mas de qqr forma, parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Na minha opinião pode muito bem existir amor na adolescência, não são todos que são assim, "só gostam de sexo", me desculpa mas isso não é verdade, não existe idade certa pra amar, só pq é adolescente não vai amar (?), eu sou gay, tenho 16 anos, namoro faz 7 meses, e eu tenho mais do que certeza que eu amo o meu namorado, ninguém pode julgar ninguém quanto á isso, só quem sente isso de verdade sabe.

Postar um comentário