domingo

Um dia que...


Queria um dia acordar e tudo ser diferente, um dia em que eu torne minha vida melhor, um dia que eu tivesse atitude para resolver todos os meus problemas, um dia que eu fosse mais que divertido, que eu tivesse coragem para enfrentar tudo e a todos e não tivesse medo de perder ou errar, e que se o pior me acontecesse tivesse forças para levantar.

Um dia que, do amanhecer ao anoitecer eu não tivesse escorrido uma lagrima de dor ou arrependimento, um dia em que ninguém me criticasse por eu ser quem sou, um dia que eu ficasse com meus amigos, com os amigos de meus amigos , sorrindo , conversando sobre nada, um dia que fosse majestoso, brilhoso, alegre, interessante e sei lá, adicione ai outros adjetivos desde que sejam todos felizes. Ta aí , queria apenas um dia totalmente feliz.

0 comentários:

Postar um comentário